Inverno animal

Eu concordo parcialmente com a maioria das pessoas que afirmam que no inverno as pessoas se vestem melhor. Ou seria se vestem mais? Mais roupa, mais lã, mais pano, mais casaco… Colocamos tanta roupa e que por mais que fique lindo, temos que meter um casacão ou um sobretudo e esconde toda a produção.
Então eu  gostaria de mostrar o meu ponto de vista: no outono e na primavera, as pessoas se arrumam mais. Conseguimos escolher roupas que combinem com um casaquinho lindo, e que pode ser retirado caso faça muito calor durante o dia (à noite é certo que vai descer uns 10ºC).

Sou adepta dos tons básicos, não gosto muito de acessórios, detesto excesso de informação. Simples e ponto final.
Ultimamente eu tenho me arrumo mais desleixada e não abro mão do tênis, porque eu ando um bom pedaço pra chegar até o comboio e a minha coluna agradece que eu use o calçado plano e que amorteça a caminhada. Além disso, às vezes eu me atraso e tenho que dar uma corridinha pra não perder o comboio e de salto… ui…

Esse último inverno eu achei meio animalesco e bizarro. Uma moda esquisita de usar casacos, blusas, meias calças (colants), leggins, calças, bolsas, sapatos… com motivo safari: onça, leopardo, jacaré, zebra,  onça branca… Não dá pra mim. Muito radical para uma pessoa básica demais. Eu acho que abuso quando uso um lenço estampado com tons rosa e lilás, imaginem eu numa peça animalesca? No way…

No máximo um sapato. Um scarpin e olhe lá! E pra isso eu teria que estar vestindo um jeans escuro com blusa preta.

Mas tive que me render a um casaco… Ainda não o encontrei e estou apaixonadíssima por ele. Se eu o encontrar, eu compro e espero a moda voltar, ou então uso assim mesmo, afinal de contas, eu sou básica e o básico nunca ficará over, mesmo que use uma peça da moda passada.
Eu o vi num episódio do Boarding Pass, um programa da SIC Mulher, numa das visitas da Ana Rita Clara a Londres, exactamente na Seven Dials.

A apresentadora é linda e ajuda a compor o visual, mas o bom gosto do figurino é que me deixou doida.
De acordo com o site da SIC Mulher, ela veste H&M. Mas eu já revirei a H&M e não encontrei 😦

Se alguém encontrar, tell me!!! 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s