Ha quanto tempo!!!

Sim, é verdade, eu sumi pela 6ª vez desde que comecei o banhodechuva, há 5 anos.
Mas vocês entendem, não é? Mãe, esposa, imigrante, supervisora de call center… tudo ao mesmo tempo. Por diversas vezes sentei no computador pra escrever, mas alguém chama no skype e pronto… Lá se foi aquele raciocínio e a oportunidade de ficar com o teclado na mão para soltar o verbo (positivamente falando, é claro).

Peço desculpas pelo sumiço, por não ter respondido mensagens ou comments. Não foi por mal. Foi por falta de tempo de me dedicar ao blog mesmo.

Estamos todos bem do lado de cá do oceano: eu, marido, Luka e Tuco.

Trarei novos assuntos ao blog, prometo!!
Grande beijo a todos.

Anúncios

3 comentários sobre “Ha quanto tempo!!!

  1. Olá, vi seu post sobre as verrugas do seu Golden, mas fiquei com uma dúvida: peloq ue entendi, foram retiradas pelo veterinário? Você usou medicação? Qual? Minha cachorrinha está com a mesma coisa, as fotos que mostra são identicas! Notei ontem e já fui procurar algo na internet, pois além de levar em um veterinário de confiança, acho que temos que nos informar bastante para poder entender, questionar e saber se o tratamento proposto é o melhor, não é mesmo? Fico grata se puder me dizer algo! Abraços

    1. Olá, Virginia. Desculpa a demora.
      Eu levei a Luka ao vet para saber o que era. E me orientaram a esperar e observar. E foi isso o que eu fiz: nada além de esperar.
      As verrugas apareceram, multiplicaram, se desfizeram e desapareceram. Nunca mais voltou.
      Ta certissima em se preocupar e investigar. Mas fica tranquila. Se colocar papilomatose no google vai vir tanta imagem traumatizante, nem vale a pena. Se as verrugas atrapalharem o cotidiano da sua cachorrinha, vá ao médico. Mas em principio, dói mais na gente do que nela 🙂
      bjs!!

  2. Olá meu nome é Rodrigo, também sou carioca, tenho 32 anos, sou casado, tenho 1 filho de 9 anos e semelhantemente a vc tenho desejo de sair do Brasil, não suporto mais tantos problemas que parecem não ter solução: corrupção, violência, impunidade e tantos outros que acabam fazendo com que eu deseje ardentemente sair do Brasil com minha esposa e filho, quero realmente poder dar ao meu filho a oportunidade de conviver em um local que cidadania é levado a sério. Atualmente sou Policial Militar no Ceará, mas estou disposto a largar tudo para correr atras dos meus sonhos, sei que muitas lutas vou enfrentar, que nem tudo vai ser um mar de rosas, mas no geral acredito sim que a vida vai ser melhor, não falo de ganhos financeiros em si, até porque não pretendo ir a Portugal para juntar dinheiro e depois voltar ao Brasil, e sim viver em lugar mais seguro e digno, onde eu possa realmente viver, pretendo estudar no Instituto Superior Técnico, curso de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, já que tenho experiencia nesta área trabalhando com manutenção de Celulares, se puder manter um contato comigo meu email é ob.rodrigo@gmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s