Um novo (re)começo

Antes de começar a contar sobre meu processo de imigração para o Canadá, quero me apresentar e falar um pouquinho como cheguei aqui.

Meu nome é Alinne, tenho 26, sou jornalista e prima da criadora do BanhodeChuva. Nunca fomos a família de comercial de margarina, como a maioria também não é, mas sempre fomos bem próximas e amigas, mesmo com 10 anos de diferença entre a gente. Entre nossas idas e vindas por diversas cidades, sempre tivemos um Skype para nos salvar. Sou apaixonada por viagens e antes de decidir imigrar para o Canadá, eu morei na Austrália e nos Estados Unidos.

O Banho de Chuva representa muito quem eu sou, nunca tive medo de arriscar e me molhar. Quando defino uma meta ou projeto, entro de cabeça, corpo e alma. Além disso, escolhi uma cidade que chove, chove muito: Vancouver.

Prazer, Alinne
No Blog, vou compartilhar como se virar em outro país, mas sem filhos e marido. Quero contar sobre o meu tipo de visto, como escolhi a escola que irei estudar, sobre emprego, moradia, vida saudável em outro país (recentemente passei por uma reeducação alimentar sem neuras e maluquices e emagreci 10kg, mas vou contar mais para frente), viagens, entre outros diversos assuntos ligados ao Canadá.
Mais informações no meu perfil e no meu Instagram @alinnear .

Beijos,

Alinne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s